Tragédia em Ipueiras: Homem ateia fogo em residência e mata 04 pessoas de uma mesma família

Uma barbárie foi registrada nesta segunda-feira(04/12/17) no município de Ipueiras.  

Por volta das 09:50 minutos, policiais militares da cidade de Ipueiras foram acionados para uma ocorrência de incêndio em uma residência na localidade Pai Mané, zona rural do município. 

Ao chegarem no local, os policiais deparam-se com uma cena estarrecedora: Uma casa parcialmente destruída por um incêndio, e no interior da residência, em meio aos escombros, 04 corpos carbonizados. Ao quê tudo indica, os corpos seriam de 04 integrantes de uma mesma família que residia no local.

As vítimas seriam os irmãos: Natalia Rodrigues Alves, 11 anos, Maria das Graças Rodrigues Sousa, 08 anos e Francisco Erick Rodrigues Sousa, 05 anos, além da mãe das crianças, Antonia Conceição Rodrigues Silva.


Segundo informações de um irmão de Conceição, o acusado do crime,Francisco Clóvis Camelo, companheiro de Conceição e padrasto das crianças, há algum tempo os dois vivia em constantes brigas,e Francisco Clóvis sempre ameaçava que mataria a esposa e as crianças, se porventura o relacionamento chegasse ao fim. Ele não aceitava o fim do relação. Tudo indica que, infelizmente, concretizou as ameaças. 



Acusado do crime ao lado da mãe das crianças, que também foi morta.


Os corpos das crianças foram encontrados no quarto do casal e o da mãe em outro cômodo da casa.

Ainda segundo relatos de populares para a polícia, na noite deste domingo(03/12), o acusado do crime bárbaro, Francisco Clóvis teria comprado um garrafão de gasolina em um posto de combustível da cidade de Ipueiras, o que demonstra a premeditação para execução da perversidade. 


Segundo informações do Sargento Soares, que atendeu a ocorrência, populares disseram ainda que o acusado teria amarrado e assassinado as vítimas, e posteriormente, jogado a gasolina e ateado fogo na residência. 


O acusado ainda está desaparecido.



Com informações e fotos do Blog Ipueiras News
Redação do Blog 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.