Cosmonauta voa pela estação espacial em cima de aspirador

Russo voa pela estação enquanto toca a canção "I Believe I Can Fly", de R. Kelly

O cosmonauta russo Anton Shkaplerov publicou um vídeo que mostra ele voando em cima de um aspirador no interior da Estação Espacial Internacional.
Enquanto o cosmonauta voa pela estação, se pode ouvir a canção de R. Kelly "I Believe I Can Fly" (Acredito que posso voar, em português).
"Perguntam-nos muitas vezes se voamos em cima do aspirador na estação. Costumava responder que nunca tentei. E aí, durante uma limpeza no sábado, pensei que já é minha terceira expedição e que está na hora de realizar ‘testes de voo' do aspirador", comentou o cosmonauta sua postagem no Twitter.  O vídeo recebeu muitos comentários positivos dos usuários.
"Pelos seus vídeos e fotos, parece que tudo aí é fácil e divertido, mas tenho a certeza que às vezes é muito difícil", escreveu k_berenice. "Finalmente começamos a discutir questões sérias", ironizou konstantin0108.
Anteriormente, Anton Shkaplerov publicou no Instagram uma foto da ponte da Crimeia (em construção) feita a partir da EEI. Com informações do Sputnik.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.