Em defesa no TSE, Huck diz que não será candidato na eleição deste ano

Os advogados de Huck pediram ao TSE o arquivamento da ação do PT contra o apresentador

O apresentador Luciano Huck garantiu ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que não irá disputar as eleições deste ano. Huck responde a uma ação movida pelo PT (Partido dos Trabalhadores) que questiona a sua aparição no 'Domingão do Faustão', em janeiro.
Segundo destaca a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, Huck foi acionado pelo senador Lindbergh Farias (PT-RJ) e pelo deputado Paulo Pimenta (PT-RS) por abuso de poder econômico e campanha eleitoral antecipada.A defesa do apresentador afirma que “Luciano Huck em instante algum apresentou-se como candidato, não pediu voto a quem quer que seja e reitera, como dito anteriormente, que não será candidato no pleito de 2018”, garantem seus defensores. Os advogados de Huck pediram ao TSE o arquivamento da ação do PT contra o apresentador.
No entanto, a defesa do apresentador da TV Globo sustenta que a ida ao 'Domingão' foi “produção de entretenimento” e que os rumos do país, tema de parte da entrevista, são preocupações de todo brasileiro. “Falar de política não pode ser um monopólio de políticos”, dizem.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.