Kiko Zambianchi comemora 30 anos de carreira com show

Ele apresenta os seus maiores hits, num show denominado “Acústico Ao Vivo”, a partir das 16h, com entrada gratuita

O cantor e compositor Kiko Zambianchi fará show Sesc Thermas, em Presidente Prudente, em São Paulo, neste sábado (17), para celebrar os 30 anos de carreira. Ele apresenta os seus maiores hits, num show denominado “Acústico Ao Vivo”, a partir das 16h, com entrada gratuita.

Kiko Zambianchi
Como recordou o 'G1', o músico promete apresentar seus grandes clássicos do pop rock brasileiro, mais fortes na da década de 1980, como “Eu Te Amo Você” e “Mais”, além de composições mais recentes, como “Luas e Luas” e “Deu Na Loka”.
Francisco José Zambianchi, mais conhecido como Kiko Zambianchi, é natural de Ribeirão Preto (SP). De sua autoria, são as mais conhecidas “Eu te Amo Você” –, fato que colaborou para a projeção da sua carreira. Em 1985 emplacou três sucessos: “Choque”, “Rolam as Pedras” e “Primeiros Erros”.
Com o lançamento de seu segundo disco, “Quadro Vivo”, Kiko teve seu nome projetado nacionalmente com a inclusão da faixa “Alguém” na trilha da novela "Roda de Fogo", da TV Globo. Os trabalhos seguintes, “Kiko Zambianchi” (1987) e “Era das Flores” (1989), além de uma versão de “Hey Jude” dos Beatles, gravada especialmente para a novela "Top Model", da TV Globo, mantiveram Kiko nas paradas de sucesso.
Em 2000, foi presença marcante no sucesso do disco “Acústico MTV” da banda Capital Inicial. Junto com o grupo, ele fez mais de 250 shows por todo o país, inclusive no Rock in Rio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.