São Paulo recebeu 8 milhões de pessoas para o carnaval, diz prefeitura

O período oficial do Carnaval em São Paulo teve início no dia 3 de fevereiro e se estenderá até o dia 18 deste mês

Entre os dias 3 de fevereiro até ontem (12), São Paulo recebeu 8 milhões de pessoas para o carnaval. O balanço foi divulgado pela prefeitura, ao informar que este é o maior público já registrado para o evento.
Ontem, a folia foi acompanhada por cerca de 1,15 milhões de foliões, que curtiram os blocos espalhados por todas as regiões da capital.Pela Avenida 23 de Maio, que foi utilizada pela primeira vez este ano para o carnaval, abrigando os maiores blocos carnavalescos, passaram 1,95 milhão de pessoas entre domingo (11) e segunda (12).
O período oficial do Carnaval em São Paulo teve início no dia 3 de fevereiro e se estenderá até o dia 18 deste mês, com previsão de 491 desfiles pela cidade. Durante o pré-carnaval, atrações como Monobloco, Acadêmicos do Baixo Augusta, Alceu Valença e Casa Comigo, levaram 4 milhões de foliões para as ruas da capital.
A estimativa de público da prefeitura é baseada em números fornecidos pelos blocos e pelo monitoramento feito pela Secretaria de Prefeituras Regionais, pela Companhia de Engenharia e Tráfego e pela Guarda Civil Metropolitana. Com informações da Agência Brasil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.