Willian dá show, mas Messi salva o Barça de derrota contra o Chelsea

O brasileiro dos Blues marcou e foi o grande destaque da partida

Chelsea e Barcelona fizeram nesta terça-feira (20), em Londres, o primeiro jogo entre as equipes pelas oitavas de final da UEFA Champions League 2017/18. O time britânico abriu o marcador, com Willian, mas os catalães conseguiram o empate com Messi. O duelo terminou com o placar em 1 a 1.
Só que aos 30 minutos do segundo tempo, a defesa do Chelsea falhou numa saída de jogo e o erro foi fatal. Iniesta tomou posse da bola pelo lado esquerdo do campo de ataque, tocou para Messi, que bateu colocado, de esquerda, no fundo do gol. Com o tento, o camisa 10 do time catalão quebrou um tabu: ele ainda não tinha marcado contra os Blues, em oito jogos disputados.O brasileiro Willian foi o grande destaque do jogo. Com muita velocidade e jogadas desconcertantes, ele meteu duas bolas na trave. Mas aos 16 minutos do segundo tempo, o meia-atacante bateu bonito no cantinho esquerdo do goleiro do Barça e colocou os Blues na frente.
A partida de volta será realizada no dia 12 de março, no Camp Nou. E aí, quem vai avançar às quartas de final da Champions?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.