Casa de prefeito de Uruburetama é atingida por tiros na madrugada

O prefeito José Hilson Paiva, 69, é médico ginecologista e recentemente acusou um empresário de tê-lo filmado com mulheres para o forçar a renunciar

O médico e prefeito de Uruburetama, a 115 quilômetros de Fortaleza, teve a casa atingida por quatro tiros durante a madrugada desta segunda, 19. José Hilson Paiva (PCdoB), 69, é ginecologista e estava em casa com a família no momento do atentado, segundo testemunhas, realizado por dois homens com os rostos cobertos por capuzes, mas ninguém se feriu. A porta da residência, uma parede e um móvel da casa ficaram danificados.
 
Um Boletim de Ocorrência (B.0) registrado no dia 8 de março, na Delegacia do 13º Distrito Policial (DP), mostra denúncia feita pelo prefeito de Uruburetama, Doutor Hilson (PCdoB), referente ao crime de extorsão cometido por um empresário. Ele acusa o homem de tê-lo filmado com mulheres para o forçar a renunciar.
 
A Polícia Civil investiga o caso. Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa da  Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os dois homens fugiram em uma motocicleta após os disparos. 
 
Redação O POVO Online 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.