Jogador do PSG critica técnico e questiona gastos do time

Draxler não gostou por ter sido deixado no banco em boa parte da partida

O meia alemão Julian Draxler soltou o verbo após a eliminação do PSG na Liga dos Campeões, nessa terça, para o Real Madrid.
"O Real Madrid jogou tranquilamente e não estava nervoso. Nós passamos a bola, mas não pode ganhar apenas com isso. Era preciso pressionar o Real Madrid quando você já está perdendo por 3 a 1. Não chegar apenas para fazer passes e esperar que o gol caia do céu. Merecemos ser eliminados. Este verão gastamos 400 milhões de euros e dissemos que era para mudar, mas no final não passamos nem desta fase", afirmou Draxler à imprensa francesa.
Draxler também proferiu críticas ao seu técnico, Unai Emery, que o deixou no banco até o meio da partida. 
"Sinceramente, não entendi. Tínhamos acabado de empatar, mas esse resultado nada mudava e por isso pensei que seria melhor continuar a atacar. Mas não sei o que aconteceu. Fiquei surpreendido e chateado", afirmou.
VALORES
Os valores de Draxler são reaism no que diz respeito às duas principais contratações do clube parisiense no ano. Neymar custou 220 milhões de euros aos cofres do clube; Mbappé, 180 milhões de euros. Em reais, a quantia ultrapassa 1,5 bilhão. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.