‘The Flash’: George Clooney afirma não ter sido convidado para retornar no filme

‘The Flash’: George Clooney afirma não ter sido convidado para retornar no filme

28/11/2020 0 Por Messias Bezerra

O vindouro filme solo do Flash promete unificar o multiverso, com Ben Affleck e Michael Keaton já confirmados no elenco, reprisando seus papéis como o Batman.

Em entrevista ao EmpireGeorge Clooney, que interpretou o Cavaleiro das Trevas no infame ‘Batman & Robin‘, revelou que não foi convidado para reprisar o papel no aguardado ‘The Flash‘.

“ELES NÃO ME CHAMARAM [PARA PARTICIPAR DE ‘THE FLASH’]. NÃO RECEBI NENHUMA LIGAÇÃO. ELES NÃO QUERIAM OS MEUS MAMILOS [REFERÊNCIA AO TRAJE]. HÁ CERTAS COISAS QUE NUNCA SE SABE. MAS, ISSO EU SEI.”

Ele completa, “A única forma de falar honestamente sobre essas coisas é se incluir. Tipo, quando eu digo que ‘Batman e Robin’ é um filme péssimo, eu sempre acrescento: ‘Eu estava terrível nele’.”

As filmagens do longa começam apenas no ano que vem.

Lembrando que Ben Affleck e Michael Keaton vão reprisar seus papéis como Bruce Wayne de universos alternativos na adaptação dirigida por Andy Muschietti (‘It: A Coisa‘) e estrela por Ezra Miller.

Pensando nisso, o artista George Evangelista publicou incríveis fan pôsteres imaginando a reunião do trio.

A imagem foi compartilhada em seu perfil do Instagram, e ele escreveu:

“Aqui está outra arte com Ezra Miller, Michael Keaton e Ben Affleck. Como a versão anterior, o traje do Flash foi inspirado na arte conceitual divulgada na DC Fandome, mas adicionei um pouco da minha estética ao visual.”