Claudia Leitte lança EP ‘Sol a sol’ com inéditas, faixas de singles e capa criada pela artista

Claudia Leitte lança EP ‘Sol a sol’ com inéditas, faixas de singles e capa criada pela artista

07/12/2020 0 Por Messias Bezerra

♪ Em 27 de agosto, quando ainda faltava quase um mês para o início da primavera, Claudia Leitte anunciou a edição, em 18 de setembro, do single Desembaça, com o qual dava “boas-vindas ao verão”.

Composição de autoria de Samir Trindade e Jack Pallas, Desembaça é música rebobinada pela artista, na gravação original, no EP Sol a sol.

Anunciado pela cantora na noite de sexta-feira, 4 de dezembro, o EP Sol a sol traz capa criada pela própria Claudia Leitte – e finalizada com arte do envelhecimento pelo design Luan Pedro – e chega ao mercado fonográfico digital a partir das 20h de quinta-feira, 10 de dezembro.

Além de Desembaça, o repertório do EP Sol a sol abarca a música Rodou (Junior Gomes, Renno Poeta, Hiago Nobre e Kinho Chefão), gravada pela artista com Wesley Safadão e lançada em 6 de novembro. As outras faixas – ainda não reveladas – são inéditas.

Disco que chega ao mundo duas semanas antes do início da estação mais quente do ano, Sol a sol é caracterizado por Claudia Leitte como “uma saudação ao verão e à renovação que os raios solares promovem em nossas vidas”.