Marília Mendonça desabafa após ser cobrada por posicionamento sobre Rodolffo no BBB 21

Marília Mendonça desabafou em seu Twitter sobre as cobranças que vem recebendo em relação ao BBB 21. Muitos internautas pedem que a artista, que costuma comentar bastante sobre o jogo, se posicione se é contra ou a favor da permanência do cantor sertanejo Rodolffo no reality show, e sobre as recentes polêmicas envolvendo o nome do músico no programa.

Rodolffo, que está no paredão com Caio e Gilberto, foi acusado de racismo por parte do público ao fazer um comentário sobre o cabelo de João Luiz, comparando-o com uma peruca usada na fantasia do “Castigo do Monstro”, que simbolizava um homem das cavernas.

Nesta segunda-feira (5), Marília Mendonça falou da repercussão sobre o colega de profissão e afirmou que se afastará das redes sociais devido aos xingamentos que recebeu, por conta do assunto, na internet. “Guardei os vídeos e pensei comigo: quando ele sair, eu vou explicar porque eu não postei os vídeos. E ele vai entender. E eu sei que tá cheio de gente disposta a ajudar, mesmo sem obrigação. Eu não promoveria um linchamento com alguém que errou do mesmo jeito que eu, jamais”, postou ela.

“Veja bem, me cancelar é um direito de vocês. Torcer é um direito de vocês. Meu erro foi ter me enfiado no meio do bolo, onde exatamente todos que estão me julgando, entraram também. Eu jamais declarei torcida para ninguém. Eu torcia para o Projota antes de começar o programa”, continuou.

Em uma outra publicação, Marília falou sobre seu sentimento em relação ao participante João. “João merece respeito e me desculpa por isso! Perdão, mesmo! Eu não sei até que ponto isso se torna uma culpa minha, mas nessa situação me vejo fazendo o mínimo. Quando machucamos as pessoas, desculpas não mudam, mas são o mínimo. Você é lindo e eu sempre disse isso aqui!”.

“Vou deixar esse último tweet aqui… essas são as proporções. O dia todo foi assim. Tem coisas muito piores. Eu nunca vou entender porque tanto ódio. O que eu fiz que fez doer tanto e voltar para mim. Faz muito tempo que eu não chorava tanto. Vou me afastar porque vai ser melhor”, finalizou ela, mostrando prints de comentários no qual é chamada de “vagabunda” e até de “prostituta de sertanejo”.

Veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *