John Travolta sobre dança com a princesa Diana: “Um conto de fadas”

John Travolta irá para sempre recordar o momento em que dançou com a princesa Diana. A icônica dança aconteceu em 1985 na Casa Branca durante um jantar de estado organizado pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Ronald Reagan, e a ex-primeira-dama, Nancy Reagan.

Esta semana, o ator, de 67 anos, falou do assunto durante uma entrevista à Esquire Mexico.

“Não pensei que eles iam me pedir para dançar com ela. Tive o grande privilégio e honra de o fazer, por isso pensei, ‘deve haver uma razão para fazer isto, por isso, vou dar o meu melhor’. Isso significou liderar bem a dança e ter a certeza de que nos divertíamos. Essa era a parte fácil, mas apenas o fato de cumprimentar a Diana corretamente, ser confiante e pedir-lhe para dançar foi uma tarefa complicada”, lembrou.

Para Travolta, esta experiência foi como um “conto de fadas”.

“Pensem no ambiente. Estávamos na Casa Branca. À meia-noite. O palco era um sonho. Aproximei-me dela, toquei-lhe no cotovelo e convidei-a para dançar. Ela vira-se e dá-me um sorriso cativante, um pouco triste, e aceita o meu convite. E lá estávamos nós, dançando juntos como se estivéssemos num conto de fadas”, partilhou.

“Quem poderia imaginar que uma coisa assim iria acontecer algum dia? Fui inteligente o suficiente para gravar na minha memória como um momento mágico e especial”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *