Nanda Garcia e Carlinhos Brown lançam nova versão de “Amor I Love You”

A nova versão de “Amor I Love You”, com Nanda Garcia e Carlinhos Brown, chega nessa sexta-feira (11), véspera do dia dos namorados, à programação da JBFM e a todas as plataformas digitais. A faixa, inclusive, faz parte do projeto JBFM Sessions.

Para a releitura, a produção é de Alexandre Castilho, que traz um arranjo mais pulsante, usando bumbo de House Music e transições mais radicais, junto com as características do fonograma original, lançado no início dos anos 2000, como o uso de cordas e percussão.

Carlinhos Brown, que assina a composição junto com Marisa Monte, falou sobre estar presente nesse projeto de Nanda Garcia. “A minha parceria com Alexandre Castilho já passa de uma década e tem se fortalecido com os encontros no programa The Voice. Já com Nanda Garcia, sua esposa, essa parceria se reforça, pois as músicas que componho com Castilho cabem muito bem na voz dela. E fui muito surpreendido com a homenagem que ela está prestando a seu grande ídolo, que é a Marisa Monte. Em mim só cabe gratidão. Grande honra”.

“Tivemos total sintonia! Brown é leve e deixa as coisas fluírem. Aprendo demais com ele. Ele eleva à milésima potência tudo que há de especial e frutífero num encontro musical”, completa Nanda.

“Amor I Love You” é a primeira música de um novo projeto de parcerias que Nanda Garcia está preparando e chega acompanhada de um videoclipe, que já pode ser conferido no canal do YouTube.

Link para música: https://onerpm.link/3926151040

Link para clipe: https://www.youtube.com/nandagarciaoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *