(88)99858-9860

NO AR

MBRADIO

www.mbradio.com.br

Cinema

James Gunn é contratado pela DC e deve dirigir 'Esquadrão Suicida'

Publicada em 10/10/18 as 06:51h por MBRADIO - 10 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: MBRADIO)

Meses depois de ser dispensado pela Marvel, James Gunn acerta um contrato com a DC para escrever o roteiro do próximo "Esquadrão Suicida". A informação foi confirmada pelo site Deadline. A ideia é que ele faça o roteiro e também dirija o longa. Ainda conforme a publicação, o roteirista pensa em fazer uma versão totalmente nova do longa-metragem.

Gunn, que esteve no comando das duas primeiras edições de "Guardiões da Galáxia", foi demitido em julho por conta de postagens antigas em uma rede social, entre 2008 e 2011, de cunho preconceituoso.O primeiro filme da franquia, em 2016, foi escrito e dirigido por David Ayer e arrecadou US$ 746 milhões nas bilheterias.

Ele falava sobre estupro e pedofilia. Mesmo na época ele tendo pedido desculpas, disse, agora, entender os motivos para o seu desligamento. 

No último mês de julho, o elenco de "Guardiões" chegou a divulgar uma carta conjunta em que declarava total apoio ao diretor. "Ficamos chocados com a abrupta demissão da semana passada e esperamos dez dias para responder para que pudéssemos pensar, rezar, escutar e discutir sobre o assunto", afirmava a mensagem assinada por Chris Pratt, Zoe Sandana, Bradley Cooper, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Karen Gillan, Sean Gunn e Michael Rooker. Com informações da Folhapress. 






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(88) 99858-9860

Visitas: 9906
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2018 - MBRADIO