(88)99858-9860

NO AR

Painel Flash Back

Com Dani Alexandre

Política

Revéillon dos presos da Lava Jato teve show sertanejo e roda de oração

Publicada em 09/01/19 as 06:16h por MBRADIO - 20 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: MBRADIO)

O Conselho da Comunidade, órgão de execução penal que trabalha em 11 presídios da região metropolitana de Curitiba, organizou uma festa de fim de ano no Complexo Médico-Penal (CMP) da capital paranaense, onde estão alguns presos da Operação Lava Jato, como o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, o ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras, Aldemir Bendine, e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Netto.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da “Folha de S. Paulo”, a celebração do novo ano no CMP teve esfirra de carne da rede de lanchonete Habib’s, bolo de goiaba, refrigerante e show da dupla sertaneja Bruno César e Leandro, que tocou em todas as galerias do presídio.

Na ala reservada aos presos da Lava Jato, as portas das celas foram abertas. Além da comida e da música, os detentos também tiveram um momento de fé, com rodas de oração comandadas por representantes católicos e evangélicos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
 
Enquete
O Que você espera do Governo de Jair Bolsonaro?

 O Fim da corrupção
 Mais empregos e salários mais justos
 O Brasil virar país de 1º Mundo
 Vai ser um governo corrupto
 Melhorias da saude, educação e segurança
 Nenhuma das alternativas







.

LIGUE E PARTICIPE

(88) 99858-9860

Visitas: 40421
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2019 - MBRADIO